www.radioaliancadafe.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Obedecendo a Liderança

E disse-lhes: Olhai para mim, e fazei como eu fizer; e eis que, chegando eu à extremidade do arraial, será que, como eu fizer, assim fareis vós 
Juízes 7:17
Com 300 homens e a fé em Deus Gideão venceu naquele dia um exército de mais de 120 mil.Esses homens alcançaram a vitória porque eram obedientes ao Senhor e o principio da sabedoria é o temor ao SENHOR, eles obedeceram ao líder que DEUS colocara para lidera los.
Se DEUS nos concedeu lideres, é a eles que temos que pedir conselhos e falar aquilo que nos aflige, muitas vezes expomos nossos problemas a pessoas que não tem DEUS muito mesmo o dom de pastorear, e ouvimos palavras que até parece ser boa mas o verdadeiro amigo que quer o seu bem ele não vai falar aquilo que querermos ouvir mas sim aquilo que precisamos ouvir.
Mas assim como o versículo 17 diz e também o apostolo Paulo nos advertiu dizendo:Sejam meus imitadores como sou de CRISTO.Assim vamos obedecer a nossos pastores, e aprender o máximo com eles pois estão nesse ministério para ensinar e zelar por nossas almas.Que possamos obedecer e respeitar a nossos pastores amém!!